O QUE DEVE SABER SOBRE O LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?

Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, em alteração ao Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, dispomos do livro de reclamações online, por forma a permitir aos nossos clientes, efectuar reclamações junto das entidades competentes.

Se veio visitar esta página, é porque não está totalmente satisfeito(a) com os nossos serviços ou produtos. Pedimos desde já desculpa por não ter conseguido deixá-lo(a) totalmente satisfeito(a). A sua satisfação é muito importante para a nossa Empresa, e grande factor que nos movita a fazer mais e melhor.

Acreditamos que vamos resolver o seu problema com a maior brevidade possível. Estamos disponíveis para responder a todas as suas questões, dúvidas ou sugestões, por favor envie-nos um email ou entre em contacto através das nossas redes sociais.

Se pretende apresentar uma reclamação diretamente com o nosso apoio técnico pode fazê-lo através do nosso email geral@plurata.pt

Se achar que não podemos ajudar e se for essa a sua intenção, tem também à sua disposição o Livro de Reclamações Online.